segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

“Se o governador queria melhorar a segurança tivesse substituído a secretária Kalina Leite”, diz presidente de Associação


Aderlan-Medeiros


As recentes declarações do governador Robinson Faria, responsabilizando a Polícia Militar pelo aumento da violência no Rio Grande do Norte, acabaram gerando um mal-estar dentro da corporação. Para piorar a situação, muitos não aceitaram a forma como o Coronel Ângelo Dantas foi substituído no comando-geral da Polícia Militar. Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta segunda (25), o soldado Aderlan Santos, presidente da Associação de Praças e Sargentos do Seridó disse que se o objetivo do governador seria melhorias na Segurança Pública do RN, seu alvo deveria ter sido a secretária Kalina Leite, e não o Coronel Ângelo.

A secretária já deu o tempo dela. Como eu posso estar com uma secretária que muitas vezes, quando você faz uma crítica à ela, leva pro lado pessoal, e se recusa a se reunir com nós associações. Ela não consegue mandar um delegado pra Currais Novos, como você vai entender que ela realmente está fazendo o trabalho dela… O Governo Robinson está totalmente mal-assessorado. Eu entendo que era a secretária e alguns secretários que deveriam ter sido substituídos”, rebateu Aderlan.

 Marcos Dantas

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com