quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Delegado da Polícia Civil é morto a tiros na Grande São Paulo

O delegado José Antônio do Nascimento, que atuava no 90º DP (Parque Novo Mundo), foi morto a tiros no limite entre São Paulo e São Caetano do Sul (Grande São Paulo), por volta da 1h desta quinta-feira (14).

Nascimento estava em um Ford Fusion parado em um semáforo no cruzamento da estrada das Lágrimas com a avenida Guido Aliberti, no sentido São Caetano.

Testemunhas disseram à Guarda Civil Municipal de São Caetano que dois homens desceram de uma moto, com placas de Cubatão, e abordaram o delegado.

Nascimento tentou reagir, mas a arma falhou. Os criminosos dispararam vários tiros e fugiram abandonando a moto, que não tinha queixa de roubo. Nada foi levado da vítima, segundo a GCM.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o delegado já estava morto. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no peito.

Motoristas que testemunharam o crime avisaram guardas municipais de uma base próxima, mas nenhum suspeito foi preso. Eles disseram aos guardas que os criminosos roubaram uma moto na mesma avenida para fugir do local do crime.

O caso será investigado pelo DHPP (departamento de homicídios). A polícia suspeita que o delegado tenha sido vítima de uma tentativa de roubo. 


Folha Press

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com