quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Grupo Pão de Açúcar deve encerrar 2012 com investimentos de R$1,8 bi

De acordo com executivo do grupo, o crescimento para o ano deve ser de cerca de 6% no segmento alimentos.

Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Pão de Açúcar (Lia Lubambo)

O Grupo Pão de Açúcar deve encerrar 2012 com investimentos ao redor de 1,8 bilhão de reais, em linha com o previsto pela varejista no início do ano. As informações foram divulgados nesta quarta-feira por um diretor do grupo durante evento.

"Temos bastante clareza em atingir os 'guidances' (metas) traçados para este ano. O investimento está muito perto de 1,8 bilhão (de reais)", disse o diretor de relações corporativas e de relações com investidores do grupo, Vitor Fagá, em encontro com analistas e investidores nesta quarta-feira.

Em termos de expansão da área de vendas, o executivo afirmou que o crescimento deve ser de cerca de 6% no segmento de alimentos, no piso da projeção traçada, de 6% a 6,7%. O grupo finalizou este ano as conversões de lojas no antigo formato Extra Fácil para Minimercado Extra, chegando a 100 unidades inauguradas em dezembro.

Segundo Fagá, a bandeira Minimercado Extra deve seguir como um dos focos da estratégia de expansão da companhia no próximo ano. O grupo também deve seguir concentrado em ampliar presença nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Veja

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com