No mesmo dia em que o Vasco confirmou oficialmente Marcelo Oliveira como o novo técnico da equipe, o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino, anunciou sua saída do clube. O nome do substituto ainda não foi divulgado.
Mandarino entregou sua carta de demissão diretamente ao presidente Roberto Dinamite na manhã desta quarta-feira. O agora ex-dirigente chegou ao Vasco em julho de 2008, quando assumiu o posto de vice-presidente administrativo. Mais tarde, foi transferido para o posto de vice de futebol. Nos últimos meses, no entanto, Mandarino foi poucas vezes visto na sede do clube, em São Januário.
A mudança na vice-presidência de futebol dá continuidade a um processo de reformulação pelo qual o Vasco vem passando ao longo desta semana. Na última segunda-feira, o então técnico Cristóvão Borges pediu demissão. No dia seguinte, foi anunciada a contratação do ex-zagueiro Mauro Galvão como coordenador das categorias de base do clube. Nesta quinta, com a contratação de Marcelo Oliveira e a saída de Mandarino, esse processo ganhou mais dois episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário