quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caseiro confessa assassinato da menina desaparecida em Tibau


Cintia livia
O corpo da jovem Cinthia Lívia de Araújo, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, no poço de uma casa na praia de Emanuelas, em Tibau. Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, caseiro da residência de frente ao local onde a menina foi encontrado, confessou o crime. Ele teria assinado - por asfixia mecânica - a jovem depois de tentar estuprá-la. 
Segundo o site do jornal O Mossoroense, Poliano havia fugido para Mossoró e preso ao sair de um táxi. Não reagiu à prisão e confessou o crime. Cinthia estava desaparecida desde o último sábado (21), depois de sair de casa para comprar doces num mercadinho próximo. Poliano teria abordado a menina na rua, colocou-a na garupa de uma moto e a levado para Emanoelas.
 
Depois de confessar o crime, inclusive, o filho de Poliano, de apenas 14 anos, teria sido alvo de uma tentativa de linchamento em Tibau. A população revoltada com a atitude de Poliano, tentou descontar no garoto e precisou ser contida pela Polícia. 
 
O corpo de Cinthia Lívia foi encontrado na manhã de quinta, em um alto estágio de decomposição, por um outro caseiro da praia de Emanuelas. Ele chamou a polícia imediatamente e o corpo foi levado para Natal.

Tulio Lemos

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, aonde é q nós vamos parar!!! q o Senhor conforte essa família!!!

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com