quinta-feira, 2 de junho de 2016

Afonso Bezerra: RECONSTRUÇÃO OU MAQUIAGEM?


A atual gestão da Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, vem utilizando o SLOGAN QUE ESTAM RECONSTRUINDO A NOSSA CIDADE, porém ao realizar um breve passeio pelo município, encontrei várias obras, contudo é intrigante o porque dessas obras estarem todas localizadas na área central do município, na área de circulação dos visitantes, não seria uma manobra de maquiar a realidade, logo abaixo temos fotos mostrando duas situações acerca das praças públicas, a primeira está localizada na via principal do município, a segunda está localizada na Rua Coronel Antônio Pedro (próxima a linha do TREM) conhecida como PRAÇA DOS PAULINOS.

   
PRAÇA LOCALIZADA NA AVENIDA PRINCIPAL DO MUNICÍPIO
(OBSERVE A LIMPEZA PÚBLICA)
 
PRAÇA CONHECIDA COMO PRAÇA DOS PAULINOS, LOCALIZADA NA RUA CORONEL ANTÔNIO PEDRO PRÓXIMA A LINHA DO TREM
(OBSERVE A FALTA DE LIMPEZA PÚBLICA)
Abaixo temos mais duas fotos, a primeira da praça localizada em frente à Igreja Católica e a segunda localizada no Bairro Cabugi.
 
PRAÇA EM FRENTE A IGREJA CATÓLICA
(OBSERVE A LIMPEZA PÚBLICA)
PRAÇA LOCALIZADA NO BAIRRO CABUGI

(OBSERVE A FALTA DE LIMPEZA PÚBLICA)

 Ao realizar esta postagem surgiram dois questionamentos:

1. Por que será que nenhum recurso para reforma de praças não foi destinado para as praças localizadas em bairros mais distantes do centro da cidade? E observe que as referidas praças são bem menores, entendendo assim que utilizariam menos recurso em relação às outras obras.


2. Porque a LIMPEZA PÚBLICA SÓ FUNCIONA NAS PRAÇAS REFORMADAS? As demais além de ficarem de fora das reformas, foram excluídas também da LIMPEZA PÚBLICA.






Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com