quinta-feira, 26 de maio de 2016

Arcebispo da Paraíba pede fim da corrupção

dom aldo correio 

O arcebispo metropolitano da Paraíba, dom Aldo Pagotto leu, durante a celebração da missa de Corpus Christi nesta quinta-feira (26), uma carta assinada por todas as arquidioceses do nordeste, onde se recomenda oração pelo Brasil, durante as celebrações eucarísticas.
 
Dom Aldo pediu que cada fiel também reze pela nação, principalmente pela crise ética, corrupção financeira e crise moral, que segundo ele assola o país, além das autoridades políticas.

Corpus Christi.

“O que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. O que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e Eu nele. O que come deste pão viverá eternamente”. Através da Santíssima Eucaristia, Jesus nos mostra que está presente ao nosso lado, e se faz alimento para nos dar força para continuar. Jesus nos comunica seu amor e se entrega por nós.

Robson Pires

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com