segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

LUTO: SINPOL-RN emite nota de pesar pela morte do APC Jabes

O SINPOL-RN, emitiu uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira (15) em nome de todos os policiais civis do Rio Grande do Norte, lamentando a morte do Agente da Polícia Civil Jabes da Silva Elias, que faleceu na tarde deste domingo (14). Atualmente, ele era lotado no 6º Distrito de Polícia Civil, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal.

“Desejamos que a família do policial tenha força para lidar com esse momento difícil e nos solidarizamos com essa dor. O Agente Jabes era tido pelos colegas como um excelente profissional e, sem dúvida, é uma grande perda”, declara Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

O velório do policial está sendo realizado no centro de velório Sempre, próximo ao Carrefour da zona Norte de Natal. Já o sepultamento será realizado às 17h, no cemitério Parque da Passagem, também na zona Norte.

O 190rn.com, presta nossos sinceros pêsames pela perda do companheiro Jabes, que desempenhou com respeito e dedicação, sua função, da defesa da sociedade norte-rio-grandense.

190RN

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com