quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Três pessoas são assassinadas a tiros em Natal e Macaíba

Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta terça-feira (5) em Natal e região metropolitana. Segundo familiares, um adolescente foi morto por engano.

João Paulo da Silva Oliveira, 15 anos, morreu após ser alvejado com um disparo de arma de fogo na Rua Gov. Antonio de Melo e Souza, bairro do Potengi, em Natal. Elissandra da Silva, mãe da vítima,  informou à Polícia Militar que João Paulo estava caminhando com outro adolescente quando  foi morto por engano.

Um homem ainda não identificado também morreu a tiros na Rua Nossa Senhora da Paz, no bairro da Cidade Alta. A PM foi acionado para uma ocorrência de disparos de arma de e quando chegou ao local encontrou o corpo da vítima sobre o telhado de uma residência. No local, ninguém soube informar o que aconteceu, mas a Polícia acredita que o homem tenha tentado entrar em uma das residências e algum desconhecido tenha efetuado os disparos.

Em Macaíba, Lincoln Stalin de Freitas, 25 anos, morreu após ser perseguido e alvejado por criminosos. Populares informaram que os dois homens que estavam perseguindo o operador de máquinas, efetuaram aproximadamente cindo disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, Lincoln Stanley, tentou fugir em sua motocicleta, mas perdeu o controle da moto que conduzia e colidiu frontalmente contra um veiculo que vinha sentido oposto. Logo em seguida os atiradores fugiram com destino incerto.

Em todos os casos, agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local com uma equipe do ITEP que recolheu os corpos à sede do órgão.

Blog do BG

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com