sábado, 9 de janeiro de 2016

Polícia escuta novas testemunhas sobre homicídio de Gizela Mousinho

A investigação do assassinato da turismóloga Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, permanece sem conclusão. A Delegacia Especializada de Homicídios, responsável pelo caso, continua ouvindo testemunhas e coletando informações sobre  da morte de Gizela, assassinada no último sábado (02).  O delegado Ben-Hur Medeiros,  chefe da Especializada de Homicídios, afirmou que um homem e duas mulheres participaram da ação, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “Avançamos dia após dia, mas ainda não chegamos a uma conclusão”, disse.


Delegado Ben-hur afirma que polícia está avançando nas investigações para descobrir criminosos 
 Delegado Ben-hur afirma que polícia está avançando nas investigações para descobrir criminosos

 A vítima foi baleada quando tentava retirar sua filha de dentro do carro, que estava sendo roubado pelos criminosos. “Temos a descrição dos criminosos, sabemos que as duas mulheres que estavam na ação tinham entre 23 e 25 anos, aparentemente, uma era morena e uma loira. Ainda não temos os suspeitos, mas está confirmado que foi a mulher loira que efetuou o disparo”, disse Ben-Hur de Medeiros.

Gizela Paiva Mousinho foi sepultada na tarde do domingo (4), no cemitério Morada da Paz, em Emaús. O clima entre amigos e familiares era de comoção e revolta com a situação da segurança pública no Rio Grande do Norte.

Tribuna do Norte

 

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com