quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lei Seca: 81 pessoas são autuadas em blitze em Ponta Negra

A redução no número de autuações referentes à Lei Seca não se repetiu na madrugada desta quinta-feira (7). Em blitze realizada na avenida Walter Duarte e na rotatória entre a avenida Engenheiro Roberto Freire e Rota do Sol, em Ponta Negra, 78 pessoas tiveram as carteiras de habilitação recolhidas por se recusarem a realizar o teste do bafômetro. Três pessoas foram presas.

De acordo com o subcoordenador da operação Lei Seca, capitão Isaac Oliveira, o número surpreendeu negativamente. "Nos últimos meses observamos uma diminuição, mas hoje recolhemos esse número significativo de habilitações, o que nos surpreendeu", disse o capitão.

Além das pessoas que foram abordadas, capitão Isaac também afirmou que alguns motoristas realizaram manobras arriscadas para escapar das blitze. "Alguns davam ré na via com movimento, faziam contramão, colocando em risco a vida deles e de outras pessoas que trafegam na via", lamentou.

Acidente

Na madrugada de hoje, um carro utilitário, de cor preta, capotou próximo à passarela de Potilândia, na BR-101. O motorista abandonou o veículo antes da chegada da polícia e dentro do carro foi encontrada uma garrafa debebida alcoólica.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com