quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Em doze horas quatro pessoas são assassinadas em Natal e região metropolitana

Autores ainda não foram localizados nem identificados pela polícia

 

O Instituto Técnico e Científico de Polícia registrou quatro homicídios na capital e região metropolitana em um intervalo de 12 h. Em Todos os casos as vítimas foram mortas a tiros e os autores dos crimes ainda não foram localizados nem identificados.

O primeiro caso ocorreu no bairro Potengi, na zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (05), a vítima foi um adolescente de 15 anos identificado como João Paulo da Silva. O menor foi alvejado com um tiro na cabeça. Duas horas depois um homem de 26 anos foi executado a tiros, na rua Professor Caetano, no centro da Cidade de Macaíba, Lincon Stanlay de Freitas estava de moto e foi perseguido pelos autores dos disparos.

Na madrugada desta quarta a vítima foi um jovem identificado apenas como "Bené", ele foi morto na comunidade Passo da Pátria, zona Leste de Natal, as razões para o assassinato ainda são desconhecidas. Já por volta das 8h da manhã um homem de aproximadamente 30 anos foi morto na rua Mãe da Galiléia, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, a vítima, com vários ferimentos provocados por arma de fogo, caiu em via pública e ainda não foi identificada.

 Portal BO

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com