domingo, 3 de janeiro de 2016

BPChoque captura três foragidos da Justiça na região Metropolitana

foragidos 

Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) capturaram neste sábado (2) três foragidos da Justiça, que se encontravam com mandados de prisão em aberto. Todos foram capturados durante patrulhamento de rotina do batalhão. Dois foram detidos em Natal e um em Parnamirim.

Rafael Iago Jacinto da Silva, de 23 anos, que estava em atitude suspeita, na Travessa Monte Carlos, na Praia do Meio, zona Leste de Natal, foi capturado na noite deste sábado. Ele foi abordado em atitude suspeita e na verificação da documentação foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão da zona Sul, para as providências cabíveis.

Em outra ocorrência na zona Leste de Natal, os policiais localizaram e capturaram Cleiton de Souza Dantas, de 27 anos, que estava em atitude suspeita, na Rua São Francisco, no Bairro de Mãe Luiza. Ele é suspeito de homicídio e também encontrava-se foragido da Justiça. O infrator também foi conduzido para a delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Já Parnamirim, o BPChoque também capturou Diana Cristina Evaristo da Silva, que estava em atitude suspeita, no Bairro de Passagem de Areia. A ação correu durante uma abordagem de rotina. Os policiais constataram que Diana Cristina se tratava de uma foragida da Justiça e a encaminharam à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para o registro da ocorrência.

Robson Pires

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com