terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maurício Marques disse que pesquisa é um retrato do que vê na campanha


O prefeito Maurício Marques disse hoje que a pesquisa é um retrato do que vê nas caminhadas que faz diariamente nas ruas de Parnamirim. “Nossa campanha tem um forte respaldo popular. Por onde passo, seja nos bairros mais ricos, seja nos mais pobres, encontro portas abertas, pessoas agradecendo o que foi feito para melhorar Parnamirim. Fizemos e ainda vamos fazer muito pela Educação, pela Saúde, pela Habitação, pelo calçamento, pelo saneamento.” 

Maurício lembrou que até agora foram publicadas seis pesquisas sobre a eleição em Parnamirim. “Em todas elas estamos na frente, inclusive nas pesquisas contratadas por nossos adversários. Por isso, só tenho a agradecer o apoio que estamos recebendo. E dizer uma coisa: nas campanhas não fazemos promessas. Assumimos compromissos. E compromissos são um pacto entre o administrador e o povo que devem ser cumpridos integralmente. Fizemos isso no primeiro mandato e vamos fazer no segundo.”

A coordenação da campanha eleitoral do prefeito lembra que Gilson teria de conquistar cerca de 700 votos por dia para poder empatar o pleito. Os assessores consideram isso é "praticamente impossível porque Gilson Moura tem a maior rejeição entre os candidatos a prefeito. E a rejeição aumentou depois que vieram a público alguns detalhes da investigação policial sobre o rombo no Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN)." Num dos emails anexados ao processo da Operação Pecado Capital, um dos acusados fala do suposto uso de dinheiro do esquema para pagar contas de campanha de Gilson, além de complementar o pagamento de uma Land Rover e de uma mansão que ele adquiriu recentemente em Parnamirim."

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com