terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mano Menezes aceita cobranças no futebol, mas avisa: "Está demais"


A pressão no cargo de comandante da Seleção Brasileira está longe de ser uma missão fácil de se administrar. Nesta terça-feira, um dia antes de dirigir o País contra a Argentina no Superclássico das Américas, o técnico Mano Menezes protestou em relação às cobranças de seu trabalho, colocado constantemente em dúvida na equipe verde-amarela.
Técnico Mano Menezes promete não perder a linha com as cobranças na Seleção Brasileira.
"Faz parte do papel do técnico suportar e estar preparado para não perder a linha de conduta, mas penso que está demais, precisamos trabalhar para que não seja tanto assim. Devemos entender que não é só o técnico que faz ou deixa de fazer uma equipe jogar", afirmou.

Para Mano Menezes, o técnico deve ser visto de forma mais limitada, como uma parte da engrenagem de um time de futebol. "Eu vejo que os jogadores são a parte mais importante. É possível um técnico contar com uma ótima equipe e encontrar dificuldades", emendou.

Mano Menezes se depara com as críticas após fracassos importantes pela Seleção Brasileira. No ano passado, amargou uma surpreendente eliminação nas quartas de final da Copa América, diante do Paraguai. Em 2012, não conseguiu cumprir a missão de ganhar o ouro olímpico mesmo com um time considerado amplo favorito ao título em Londres. 

 Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com