quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Rogério Marinho critica chapa Carlos Eduardo-Wilma: "Ela não gosta dele"


O candidato a prefeito de Natal pelo PSDB, deputado federal Rogério Marinho, estreou na manhã desta quarta-feira (1), em seu site de campanha, o programa “Falando Sério”. Na ocasião, o parlamentar respondeu as perguntas enviadas pelos internautas através das redes sociais ou pelo próprio portal.
Durante o debate, que foi transmitido ao vivo, Rogério admitiu ter ficado surpreso com o anúncio da escolha da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Foi uma grande surpresa o fato de Wilma ser vice de Carlos Alves, pois ela não gosta dele. Posso afirmar que não há afinidade entre eles”, disse Rogério. “Eles (Carlos e Wilma) representam 20 anos de administração da cidade, e Natal não está na situação atual apenas pela catástrofe que foi a gestão Micarla de Sousa”, completou o candidato em seguida.

Na opinião de Rogério, “Natal perdeu há muito tempo a cultura do planejamento, da organização, e essa chapa representa 20 anos da administração da cidade. A população vai julgar o que aconteceu no passado e se é racional investir nisso de novo”.

Durante a entrevista, o parlamentar relembrou o ano de 2008, quando teve sua então pré-candidatura a prefeito retirada da disputa nos últimos dias antes da campanha. “Várias candidaturas foram ceifadas de forma arrogante e ditatorial e tomei uma posição na época por pura falta de opção, e quem retirou as opções do povo de Natal foi Carlos Eduardo Alves e sua vice atual”.

Através da assessoria de imprensa, o candidato Carlos Eduardo afirmou que não tem nada a comentar sobre as declarações do suplente de deputado. Mesmo porque estaria inteiramente envolvido com o projeto de discutir com a população as urgentes soluções reclamadas por Natal. Este, sim, seria o debate que interessa.

Diário de Natal

Nenhum comentário:

© Copyright 2011 - 2018, Afonso Bezerra em FOCO - Todos os direitos reservados. Contato: abemfoco@gmail.com