A cabeleireira Adriana Almeida, conhecida com viúva de Mega-Sena, foi absolvida pelo Tribunal do Júri nesta madrugada. Ela era acusada de ser a mandante do assassinado de seu marido René Sena, em janeiro de 2007. Os outros três réus também foram absolvidos. O Ministério Público irá recorrer da decisão por entender que os jurados decidiram contra as provas que constam nos autos do processo.
A sentença foi lida às 2h15m pela juíza Roberta dos Santos Braga Costa, no Fórum de Rio Bonito, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, cidade onde ocorreu o crime. Após cinco dias de julgamento, Adriana saiu do fórum meia hora após a leitura da sentença no carro de seu advogado e não deu declarações.
Segundo o Ministério Público, o recurso será impetrado apenas no caso da cabeleireira. O ex-lavrador René Sena foi o vencedor de um concurso da Mega-Sena, em 2005, e ganhou um prêmio de R$ 52 milhões. Com a absolvição de Adriana, ela passa a ter direito a metade da fortuna, que estava bloqueada pela Justiça. Atualmente, os bens de René estão avaliados em aproximadamente R$ 100 milhões.
Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário